quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Companhia dos bichos


Venha conhecer esse maravilhoso,paraiso natural que te oferece ótimos momentos para curtir com seus filhos.Aqui você confere marrecos,patos,tanque de carpas,horta,minhocário e cavalos.
E um grande diferencial nesse passeio é a ordenha da vaca Girassol,que ocorre diarimente ás 12:00h e ás 15:00 horas.

E para garantir o seu passeio mais agradavél haverá montinores,estacionamento gratuito,restaurante playground, banheiros e trocador de fraldas

Como chegar?

A cidade dos bichos está a 18 km do shopping Eldorado,cerca de 20 minutos.

No km 25,5 da Raposo Tavares,em uma descida e logo depois da igreja Cotolengo á direita,pegar a saída que indica a Raposo Tavares por cima de um viaduto.Chegando-se do outro lado,deve-se seguir em frente 200 metros.(não pegar a pista de volta para São Paulo).

Assim que passar o supermercado Assai,virar à direita em uma pequena subida colada a ele.No alto dela, virar à esquerda,que já é a estrada,chamada de Estrada de Capuava.

Logo no começo tem uma bifurcação,com um restaurante japonês no meio.
Seguir à esquerda do restaurantr e continuar por 2,5 km.

O estacionamento vai seguir do lado esquerdo da estrada onde há uma grande árvore na entrada.A estrada é toda asfaltada,com lombadas e condomínios no caminho

Quanto custa?
Ingressos: Crianças R$ 30,00(de 2 á 12 anos) Adultos-R$ 25,00.
 
Crianças com menos de 2 anos e adultos com mais de 60 anos não pagam.O valor da entrada inclui todas as atividades monitoradas e a alimentação dos animais.Não está inclusi um eventual consumo no restaurante.
 
Horário de funcionamento?
Aberto para visitação sábados,domingos e feriados,das 10:00hs ás 17:00 hs.
 
Fonte:http://www.ciadosbichos.com.br/
Lazer infantil diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário